Um policial militar da 3ª Companhia de Campo Largo foi morto com um tiro na cabeça efetuado por dois bandidos que invadiram a casa dele no início da noite desta quarta-feira (22), na Vila Elizabeth. Essa foi a segunda vez que a casa do tenente Fábio Alessandre foi invadida por assaltantes. A última ocorreu no dia 22 de janeiro e a arma, uma pistola .40, colete balístico e eletrodomésticos foram levados.
Segundo informações, o tenente estava brincando com os dois filhos em frente de casa quando foi rendido por uma dupla que estava a pé, na rua Travessa Carlos Massoqueto. Os bandidos estavam sem capuz ou balaclava para esconder o rosto. No local, testemunhas disseram que o tenente reagiu ao assalto e foi ferido por dois disparos na cabeça e no tórax. Antes de fugir, eles levaram a arma do policial. A versão oficial apresentada pela polícia é que os marginais notaram que a vítima era policial e decidiram executá-lo.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância. Os suspeitos estavam de boné e bermuda e fugiram sentido Avenida Padre Natal Pigatto.
Informações: Banda B