Policial

PCPR mira organização criminosa envolvida em crimes contra o consumidor em Curitiba

Mandados são cumpridos na Capital, Almirante Tamandaré, Fazenda Rio Grande, Colombo e São José dos Pinhais. Crimes investigados são estelionato, indução do consumidor a erro e crimes contra a saúde pública

PCPR mira organização criminosa envolvida em crimes contra o consumidor em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (07) para cumprir 26 ordens judiciais contra integrantes de uma organização criminosa envolvida em crimes contra o consumidor. Os mandados estão sendo cumpridos em Curitiba, Almirante Tamandaré, Fazenda Rio Grande, Colombo e São José dos Pinhais.

A PCPR identificou os criminosos e os detalhes da ação da organização após oito meses de investigações. Entre os crimes investigados estão estelionato, indução do consumidor a erro e crimes contra a saúde pública.

Participam mais de 40 policiais civis que têm a missão de cumprir nove mandados de prisão e 17 mandados de busca e apreensão. Participam da operação o Procon e a Associação Brasileira de Combate à Falsificação e a Secretaria de Urbanismo da Capital.

(AEN)