Na manhã desta terça-feira (15), uma mulher de 60 anos, vítima de violência doméstica, pediu ajuda da polícia Polícia Militar de Santa Helena. Durante o atendimento da ocorrência um dos policiais foi morto e a mulher foi ferida no braço.
Durante a madrugada o casal teria iniciado uma discussão sobre seus bens. Já no início da manhã, a mulher chamou a PM e estava na rua conversando com os policiais.
Em determinado momento ela teria voltado para a residência e o PM entrou para protegê-la. Com um revólver calibre 38, de sua propriedade, o homem teria atirado na esposa e no policial que estava na casa. Ele ainda teria atirado pela janela, contra o policial que ficou do lado de fora da casa e pedia reforços. Após os disparos nas vítimas, o homem tirou a própria vida.
Informações extra-oficiais dão conta de que a arma usada pelo homem para cometer o suicídio seria a do policial. Todos estes fatos ainda precisam ser confirmados pelo IML e pela Criminalística, que devem enviar relatório para a Polícia Civil, que decidirá pela abertura ou não de inquérito policial.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido, mas retirou a acusação.
Fonte: Corrreio do Lago