Depois de dois dias de buscas, o corpo do empresário Vânio Dal Piaz, 57, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), pelo Corpo de Bombeiros. Ele desapareceu no Lago de Itaipu durante uma competição de pesca realizada domingo, em Itaipulândia. A retirada do corpo do empresário ocorreu perto das 11h, no Complexo Turístico de Jacutinga.
Quem avistou primeiro o corpo do empresário boiando nas águas do Lago de Itaipu foi o próprio filho dele, que acompanhava as buscas juntamente com o Corpo de Bombeiros. O corpo do empresário foi transportado até a aldeia indígena Santa Rosa do Ocoy, em Itaipulândia. O Instituto Médico Legal foi mobilizado.
No domingo, os bombeiros do 9º grupamento de São Miguel do Iguaçu e da cidade de Medianeira, receberam o chamado dando conta do desparecimento do empresário. Desde então, as buscas ocorreram ao longo do dia e cessavam apenas no período noturno.
Polícia Federal de Cascavel deflagra operação de combate a crimes financeiros
Conforme informações apuradas, a embarcação era ocupada por três pessoas durante a competição. Todos caíram nas águas, mas somente o filho e o sobrinho foram encontrados e resgatados pelas demais embarcações que participavam da competição. O corpo do empresário não foi encontrado, dando início às buscas. Ainda não se sabe se os ocupantes do barco utilizavam colete salva vidas na hora do acidente.
DA REDAÇÃO
Foto: Cidades do Oeste