Crime foi registrado no bairro do Pinheirinho, em Curitiba. Polícia procura suspeitos da chacina
Cinco pessoas da mesma família foram baleadas dentro de casa em uma ação bastante violenta na noite desta terça-feira (7), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Três pessoas morreram na hora, uma mulher e dois homens, e duas uma criança e uma gestante estão entre as baleadas. Não há informação oficial sobre identificação das vítimas, por ora. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local. As informações são da Rádio Banda B.
O crime aconteceu por volta das 20h30 dentro da casa da família, na rua Carlópolis, quase esquina com a Londrina. Segundo informações apuradas no local com o Corpo de Bombeiros que fez o primeiro atendimento no local, um grupo encapuzado invadiu a residência e atirou primeiramente em um homem que estava do lado de fora da casa, no quintal. Esse, com cerca de 35 anos, é uma das vítimas fatais. Depois, pelo que levantamos, eles atiraram no peito, no coração, de um senhor, que tem cerca de 50 anos. Mas, o alvo parecia mesmo uma jovem com cerca de 25 anos que, provavelmente, tentou correr, mas levou diversos tiros, descreveu o tenente Fonseca, oficial do 1º Grupamento, em entrevista à Banda B.
Além dos três mortos no local, duas pessoas foram baleadas uma criança de 11 anos e uma jovem de 18, grávida de 22 semanas. A criança foi ferida na pelve e a outra na perna, grávida. Estão conscientes, orientadas, foram socorridas ao hospital. A criança de 11 seria filha da jovem que morreu, concluiu o tenente.
Clientes de uma lanchonete, em frente a casa, disseram ter ouvido os disparos, mas não conseguiram ver como os atiradores fugiram. Eles também não souberam informar sobre a rotina da família. A DHPP está no local fazendo os primeiros levantamentos. Os corpos serão recolhidos e identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, por meio de papilocopistas do Instituto de Identificação.