O delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil concedeu coletiva de imprensa nesta quinta-feira (30) para dar mais detalhes sobre um duplo homicídio que ocorreu no fim da noite de ontem (29).
O casal Giovani Cabral, de 37 anos, e Isabel Bueno, de 28, foi assassinado a tiros quando chegava de carro em uma residência na Rua Valdemar Bonn, perto do cruzamento com a Rua Pernambuco, no Bairro Coqueiral.
Socorristas e médico do Corpo de Bombeiros foram chamados, mas infelizmente as vítimas já estavam em óbito. Ambos apresentavam perfurações pelo corpo, como na região do tórax e cabeça.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o atirador ainda não foi localizado.
De acordo com o delegado, acredita-se que duas pessoas participaram do crime, mas os detalhes ainda estão sendo coletados pelos policiais. O principal alvo dos criminosos seria Giovani, mas Isabel também acabou sendo baleada.
Nesta manhã, familiares das vítimas estiveram no IML (Instituto Médico Legal) para fazer a liberação dos corpos para os atos fúnebres, e também prestaram depoimento na DH. “A gente está tentado levantar o máximo de informações possíveis para auxiliar nas investigações”, disse o delegado.
Denúncias sobre o atirador devem ser repassadas às forças de segurança pelos telefones 190, 197 e 153.