Policial

DH atualiza informações sobre as quatro mortes que ocorreram em Cascavel no fim de semana

O delegado Fabiano Mozza concedeu coletiva de imprensa nesta segunda e falou sobre os casos

DH atualiza informações sobre as quatro mortes que ocorreram em Cascavel no fim de semana

A Delegacia de Homicídios de Cascavel convocou uma entrevista coletiva no final da manhã desta segunda-feira (11) para abordar uma série de mortes que ocorreram durante o final de semana na cidade.

No sábado (09), Matheus Dietrichkeit Zucchi, de 34 anos, foi encontrado morto em um hotel no Centro de Cascavel. O Delegado Fabiano Mozza relatou que Matheus foi encontrado na cama sem lesões externas visíveis. Os exames do Instituto Médico Legal (IML) revelaram a presença de traços de medicamentos para insônia e tarja preta, além de vestígios de álcool no corpo da vítima.

No domingo (10), a cidade testemunhou duas mortes violentas. Teodoro Jerei Pinto, de 67 anos, foi vítima de um esfaqueamento fatal. O Delegado Mozza afirmou que Teodoro foi ferido com um único golpe de faca no peito. As investigações estão em andamento, com testemunhas sendo ouvidas para esclarecer os detalhes do fato. Um suspeito já está sendo investigado.

No mesmo dia, um empresário cascavelense identificado como Cleverson Silva, de 43 anos, foi encontrado morto em um motel às margens da BR-277. O Delegado Mozza revelou que a vítima estava nua e morta dentro da banheira da suíte. Não havia lesões corporais externas visíveis, mas vestígios de um pó branco foram encontrados no quarto. A causa da morte ainda não foi confirmada, e exames toxicológicos serão realizados para esclarecer o ocorrido. Não foi confirmado se a vítima estava sozinha no estabelecimento.

Além desses casos, uma tragédia ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (11) no Bairro Cascavel Velho. Rogério dos Santos, de 43 anos, foi baleado em cima da própria moto. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e foi alvejada por pelo menos cinco disparos de grosso calibre (.45) enquanto saía de casa para passar por um procedimento de hemodiálise.

A Delegacia de Homicídios está empenhada em esclarecer os casos, e as investigações estão em andamento. A polícia está seguindo várias linhas de investigação para entender as circunstâncias por trás dessas tragédias.

Via: SOT/Foto: Paulo Eduardo – Redação O Paraná