Policial

Corpo é encontrado em meio a milharal

Homem foi identificado como Deibini Michell Gonzalez, de 22 anos e nacionalidade paraguaia

Cascavel – O corpo de um homem foi encontrado na tarde de ontem em uma plantação de milho, em uma propriedade nas proximidades da BR-467, na localidade de Barro Preto, em Cascavel. Um agricultor que passava pelo local avistou o cadáver em meio ao milharal. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta a tiros.

Equipes das polícias Civil e Militar, além de peritos do Instituto de Criminalística, estiveram no local. Acredita-se que o homem tenha sido morto no fim da madrugada, estando em meio à plantação há menos de dez horas. A polícia também suspeita de que ele tenha sido morto nas proximidades, sendo arrastado para o meio do milharal.

Uma perícia inicial encontrou dois disparos no tórax e um na cabeça da vítima. Apenas a necropsia realizada no IML (Instituto Médico Legal) dirá se há outras perfurações pelo corpo. Próximo ao cadáver foram encontrados um maço de cigarros, um isqueiro e um óculos. Um papel sujo com sangue também foi deixado no local.

O corpo foi encontrado por um agricultor que passava de trator pelo local. Ele avistou uma roupa vermelha e parou para averiguar, se deparando com o homem sem vida. “Foi um susto muito grande. Nunca tinha passado por uma coisa dessas”, disse.

O trabalhador informou o dono da propriedade, que acionou a Polícia Militar.

O caso já é investigado pela Delegacia de Homicídios. Esta é a primeira morte violenta do mês de junho em Cascavel, que já registra 37 casos, entre homicídios, latrocínios e mortes e confronto. O corpo, que não possuía identificação, foi recolhido ao IML.

Na manhã desta sexta-feira, familiares reconheceram o homem como Deibini Michell Gonzales, de 22 anos, e nacionalidade paraguaia.