Cascavel – Cinco pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, em três acidentes na tarde de ontem em Cascavel. Uma destas colisões aconteceu no cruzamento das ruas Recife e Carlos de Carvalho, região central da cidade. O condutor de uma motocicleta precisou de atendimento do Siate após ser atingido por um carro.
Testemunhas relataram que Dimiclen Carvalho, de 50 anos, seguia com uma Honda CG pela Carlos de Carvalho quando houve a colisão com uma Fiat Fiorio, que trafegava pela Recife. O cruzamento é sinalizado por semáforo, mas ninguém soube afirmar quem teria avançado o sinal vermelho.
O motociclista foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital São Lucas, com ferimentos graves, mas sem risco de morte. A vítima sofreu uma fratura exposta em um dos braços e apresentava suspeita de fratura nas costelas, além de contusões.
Em outro acidente na região central, outro motociclista ficou gravemente ferido. Luciano Alves conduzia uma moto pela Rua Antônio Alves Massaneiro e teria furado a preferencial no cruzamento com a Rua Antonina, batendo contra um Peugeot 208. Luciano foi levado ao Hospital Universitário sem risco de morte.
Colisão traseira
No Jardim Nova York, uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na Rua Terra Roxa. Um dos veículos diminuiu a velocidade para acessar a garagem de uma residência quando foi atingido na traseira pela outra moto. Jacir Alécio, de 59 anos, sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo, sendo encaminhado ao Hospital Universitário. Outras duas vítimas foram atendidas pelo Siate e levadas para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza com ferimentos leves.