Encarando três competições simultâneas, o Stein Futsal viu cair uma invencibilidade de 16 jogos nesta temporada ao ser derrotado pela Female, na noite de quarta-feira (19), em Chapecó, na partida de ida das quartas de final da Copa Brasil. O placar de 2 a 1 obriga o time cascavelense a vencer a partida de volta no tempo normal para forçar a prorrogação. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (27), no Ginásio da Coopavel.
Antes, a equipe precisa voltar suas atenções para a Liga Futsal e o compromisso que terá pela frente, no próximo domingo (23), contra o SERC, do Mato Grosso do Sul.
Para o técnico Marcio Coelho, a derrota para uma das grandes equipes do futsal feminino não chega a ser tratada como um resultado negativo, sem contar que a situação tem perfeitas condições de ser revertida desde que o time faça sua parte dentro de casa.
“É um resultado normal pelo que as duas equipes representam, e o jogo da volta será tão competitivo como foi o primeiro. Antes, temos que pensar na Liga e no jogo que temos neste domingo para nos manter entre os primeiros colocados e a partir de segunda-feira viramos o foco totalmente para o jogo da volta”, afirmou.
Foto: Assessoria