Esportes

Zé Ricardo elogia Santos na véspera de confronto no Maracanã

Terceiro colocado no Brasileiro, com 67 pontos, o Flamengo enfrenta o Santos, vice-líder da competição com 68 pontos, neste domingo, às 17h, no Maracanã. A partida é importante porque pode ser um grande passo para o time terminar em segundo lugar na competição, o que daria R$ 10,7 milhões do prêmio da CBF e não os R$ 7,3 milhões pela terceira posição. Após um treino fechado à imprensa na manhã desta sexta-feira, o técnico Zé Ricardo elogiou o adversário do Santos.

? Temos que estar atento. O time do Santos vem passando por um bom momento na competição. É um time muito técnico e tem característica de troca de passes, triangulação, bastante ultrapassagem pelas laterais, finalizações de fora da área e gols marcados de bola parada. Não é à toa que está na segunda posição ? afirmou o treinador. ? Precisamos fazer um jogo com alto nível de concentração e ir bem tecnicamente.

O rubro-negro tenta evitar também cair para quarto colocado, posição hoje ocupada pelo Atlético-MG, 62 pontos, que enfrenta o São Paulo, às 17h, em Belo Horizonte. Na última rodada, o Flamengo visita o Atlético-PR, melhor mandante do Brasileiro, na Arena da Baixada; o Santos enfrenta o América-MG, já rebaixado, na Vila Belmiro; e o Atlético-MG visita a Chapecoense, na Arena Condá.