Esportes

Zé Ricardo elogia poder de concentração dos jogadores do Flamengo após vitória sobre o Figueirense

Satisfeito não só com o placar, mas também com a atuação do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, o técnico Zé Ricardo comentou que está chegando à formação ideal da equipe. E elogiou o poder de concentração e de entrega dos jogadores durante a partida.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

Flamengo 17 de setembro

– Acho que é a função de todo treinador encontrar uma formação que priorize as características e pontos fortes dos jogadores. Eles vêm entendendo o que estamos passando para eles nos treinamentos.

Segundo o treinador, os jogadores chamam a atenção uns dos outros em campo, o que ajuda a manter o time focado:

– Todos estão se esforçando bastante, e pudemos ver uma equipe se cobrando diversas vezes, mesmo com uma vantagem por dois a zero no placar – disse Zé Ricardo.

O técnico ainda destacou o papel dos líderes no elenco. Os reservas também foram elogiados por Zé Ricardo.

– Por vezes o Réver, o Arão, o Vaz, todos chamando a atenção dos atletas. É assim que se forma um grupo. Também é fundamental nossas opções que vêm do banco estarem dando certo. Há uma necessidade contínua de evolução. Estamos nos aproximando do terço final da competição e buscamos a melhora para que possamos continuar na briga até o fim – comentou o técnico.

No Pacaembu, uma torcedora rubro-negra chamou a atenção na arquibancada do Pacaembu. Sem blusa, ela exibiu uma pintura no corpo com o escudo do Flamengo, e causou frisson. Veja na galeria de fotos da partida:

Flamengo x Figueirense

Antes de pegar o Cruzeiro no próximo domingo, às 16h, pela 27ª rodada, em Cariacica, o Rubro-Negro vai a Santiago, onde enfrenta os chilenos do Palestino, na quarta-feira, às 21h45.