Esportes

Zé Ricardo e Rodrigo Caetano podem ser punidos pelo STJD

O técnico interino Zé Ricardo e o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, serão julgados na tarde desta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Expulso pelo juiz Héber Roberto Lopes na goleada sofrida para o Corinthians, após falta não marcada de Fágner em Éderson, o treinador pode ficar até seis jogos afastado.

Denunciado pelo árbitro, com quem bateu boca na entrada do vestiário, o dirigente responde pode ser punido por seis partidas e receber uma multa de R$ 100 a R$ 100 mil. A sessão da Terceira Comissão Disciplinar começa às 14h.

Na súmula, o árbitro relatou: “Expulsei do banco de reservas o treinador Sr. José Ricardo Mannarino (Zé Ricardo) por desaprovar com gestos persistentemente minhas decisões. Apos a expulsão o treinador saiu sem problema”. Sobre o dirigente, ele disse ter sido xingado.

O lance aconteceu no fim do primeiro e, aos 10 da segunda etapa, Éderson deixou o campo com dores. Após o jogo, foi constatada uma lesão óssea no joelho esquerdo do camisa 10. Desde então, ele não entrou mais em campo pelo rubro-negro.