Esportes

Zé Ricardo confirma estreia de Diego no Flamengo

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Sport ?a primeira nos últimos sete jogos ?, o torcedor do Flamengo teve uma boa notícia: ele verá a estreia de Diego no rubro-negro já no próximo domingo, às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Grêmio. A informação foi dada pelo próprio técnico Zé Ricardo, mas ele não garantiu se o meia começará a partida ou entrará no decorrer do jogo.

TABELA: Jogos e classificação da Série A do Brasileiro

? Tem uma perspectiva positiva para que possa estrear. Ele vem fazendo programa de recondicionamento e mostrado evolução. Se tudo der certo, a gente deve incluí-lo na relação ? afirmou o treinador, que destacou o bom rendimento do jogador nos treinos. De acordo com a comissão técnica, Diego está com 80% de sua condição física.

GUERRERO E ARÃO SUSPENSOS

Se terá Diego contra o Grêmio, o Flamengo, em contrapartida, perdeu dois titulares. O atacante Guerrero e o volante Willian Arão receberam o terceiro cartão amarelo. O peruano foi advertido já nos acréscimos do jogo. O seu substituto deverá ser Leandro Damião, que estreou no sábado, entrando aos 28 minutos do segundo tempo, mas pouco acrescentou ao time.

? Tem que evitar este tipo de cartão ? lamentou o técnico, referindo-se a Guerrero.

Já Willian Arão desfalcará a equipe pela primeira vez no Brasileiro, tendo participado de 45 dos 46 jogos do time este ano. Provavelmente, será substituído por Cuéllar.