Cotidiano

Zayn Malik cancela show em Dubai por problemas de ansiedade

LONDRES – Zayn Malik, que devastou os fãs da banda One Direction ao sair do grupo no ano passado, cancelou um show em Dubai. O cantor alegou que crises de ansiedade não lhe deram confiança para fazer um grande show sozinho.

Zayn, de 23 anos, estava com show marcado para Dubai em 7 de outubro, mas a produtora 117 Live, responsável pela apresentação, informou, com um mês de antecedência, que a data foi cancelada e que pessoas que já haviam comprado ingressos seriam reembolsadas.

“Estou trabalhando nos últimos três meses para superar minha extrema ansiedade em grandes performances solo, sinto que estou fazendo progresso”, disse Zayn aos fãs em mensagem publicada no site.

“Mas hoje reconheci que não estou confiante o suficiente para seguir com o show planejado em Dubai em outubro… Sinto muito por desapontá-los.”

Zayn deixou o One Direction em março de 2015, após cinco anos, dizendo que queria levar uma vida normal.Poucos meses depois, os quatro membros restantes do grupo, que ganhou fama com o programa de talentos britânico “The X Factor”, disseram que dariam uma pausa na carreira.

Em março deste ano, Zayn lançou seu primeiro álbum solo, o elogiado “Mind of mine”.