Esportes

Zagueiro do Atlético de Madrid é detido por agredir a namorada

hernandez.jpg

O zagueiro Lucas Hernández, do Atlético de Madrid, foi detido na madrugada desta sexta-feira por agredir sua namorada na residência do casal. Hernández, de 20 anos, teria chegado em casa por volta das 2h30m (horário local) com sinais de embriaguez, e iniciado uma discussão que terminou em agressão física. As informações são do jornal “El Mundo”.

A polícia de Las Rozas, na província de Madri, foi chamada à residência e conduziu o jogador às suas dependências. Segundo o “El Mundo”, a namorada do jogador e vítima da agressão ainda não registrou denúncia formal. Ela teve que ser levada a um hospital para tratar dos ferimentos, mas a princípio não se machucou com gravidade.

Hernández deve ser acusado de maus tratos e agressão doméstica. O zagueiro, de 20 anos, nasceu em Marselha, mas atua pelo Atlético de Madrid desde as divisões de base. Ele estreou na equipe principal em 2014, e também é convocado com frequência para a seleção sub-21 da França.

Horas antes da agressão doméstica, Hernández parecia tranquilo e usou suas redes sociais para elogiar o colega de equipe Thomas Partey, que havia sido eliminado com a seleção de Gana na semifinal da Copa Africana de Nações, contra Camarões. Os ganeses foram derrotados por 2 a 0 e não conseguiram chegar à decisão, contra o Egito, no domingo.

Hernandez parabeniza Partey