Cotidiano

Youtuber indiano polemiza com ?brincadeira? de roubar beijos

Sem título.jpg

RIO ? O youtuber indiano Sumit Verma se envolveu em uma polêmica por uma ?brincadeira? de beijar mulheres aleatoriamente pelas ruas de Nova Délhi. Um vídeo, que já foi retirado do ar, mostrava Verma se aproximando de mulheres em locais públicos, dando um beijo e depois correndo.

? A polícia de Nova Délhi tomou conhecimento do vídeo pela imprensa. Nós iniciamos uma investigação técnica inicial ? disse Dependra Pathak, porta-voz da polícia, em entrevista à agência PTI. ? Esse vídeo obsceno está disponível em links no Facebook e no YouTube e nós estamos examinando.

Verma, que possui mais de 150 mil seguidores em seu canal ?Crazy Sumit? no YouTube, retirou o vídeo do ar e se desculpou pela ?brincadeira?. Ele alega que o vídeo foi produzido para ?diversão e não tinha intenção de ferir alguém?.

? Eu vejo esse tipo de perversão sexual nas redes sociais em nome de conseguir curtidas, publicidade on-line e talvez até algum dinheiro esteja envolvido ? completou Pathak, que pediu que as vítimas procurem a polícia para registrar ocorrências.

Pelas redes sociais, Verma foi duramente criticado por seu vídeo, classificado por muitos como ?imaturo? e ?nojento?. Um outro popular canal indiano no YouTube, TroubleSeekerTeam, criticou o colega dizendo que ?assediar mulheres ou qualquer pessoa nunca pode ser visto como entretenimento?.

?É simplesmente moléstia?, disse o canal.