Cotidiano

YOU Food Park oferece excelente gastronomia de rua e ótimas oportunidades de negócios

Botafogo é um bairro diferente dos outros. Em meio à agitação do dia a dia, ele reina como exemplo de boa gastronomia e vida cultural intensa. Lá ainda há cinemas de rua, sebos, museus, centros culturais, livrarias e teatros. Também podemos encontrar bares descolados, botequins tradicionais e todas as culinárias do mundo. E é justamente neste cenário que acontecerá o YOU Food Park, evento que a Even Construtora e Incorporadora promoverá, em parceria com O GLOBO, nos dias 25 e 26 de junho (sábado e domingo), com vários food trucks e food bikes.

O evento acontecerá das 12h às 21h na Rua Real Grandeza, 96 – mesmo endereço onde será construído o YOU Botafogo, o mais novo empreendimento da Even.

Farão parte do YOU Food Park o quentão burger da Burgertopia; as cervejas artesanais do Contrabando; os sanduíches especiais do Aconchego Carioca; as receitas do Carango; as empanadas argentinas da Las Empanadas; os cachorros-quentes da Be Bike – montados com pães, salsichas e linguiças artesanais – e os drinks diferenciados do Pilequinho. A parte doce do evento ficará a cargo da Belgaderie, da AMO Churros e da Woncakes.

Na ocasião, os visitantes também poderão ver as plantas do empreendimento e visitar o apartamento decorado. Além disso, dia 25 de junho será a abertura de vendas do empreendimento, ou seja, a partir desse dia o cliente já poderá adquirir uma das unidades disponíveis.

YOU Botafogo: alto padrão na Zona Sul

O YOU Botafogo, da Even, é um projeto de alto padrão, que marca a entrada da construtora na Zona Sul da cidade. O empreendimento ocupará um dos últimos grandes terrenos do bairro, em uma área de aproximadamente 4 mil metros quadrados.

– A diversidade de serviços e a carga cultural existentes no bairro são características que somam com a proposta da Even. Botafogo traduz muito bem o carioca, com natureza, beleza, história e muita diversão. Lugar perfeito para entrarmos com o pé direito na Zona Sul – diz Maurício Belo, diretor da Even Rio.

O YOU Botafogo contará com o design moderno e exclusivo do arquiteto Afonso Kuenerz, em um projeto que alia conforto, praticidade e sofisticação. Serão duas torres, totalizando 127unidades de dois e três quartos, de 66 a 97m², com suíte e coberturas lineares.

Outro grande diferencial do empreendimento é a vista deslumbrante do Cristo Redentor, além de uma ampla área de lazer com piscina infantil, piscina com raia de 25 metros, lounge, churrasqueira, espaço gourmet, brinquedoteca, playground e bicicletário.

Próximo ao metrô, YOU Botafogo está a pouco minutos do centro, da praia de Copacabana e da Lagoa Rodrigues de Freitas.

Veja as plantas dos apartamentos e conheça mais sobre o YOU Botafogo.

Serviço:

YOU Food Park

Quando: 25 e 26 de junho (sábado e domingo)

Horário: das 12h às 21h

Endereço: Rua Real Grandeza, 96

Entrada franca