Cotidiano

Yamaha XTZ 150 Crosser 2018 proporciona mais prazer na pilotagem

A Crosser 2018 foi desenvolvida para oferecer a melhor experiência de pilotagem, levando em consideração as características das ruas brasileiras

Apresentada no Salão Duas Rodas de 2017, a nova Crosser 2018 chega inovando na categoria ao oferecer duas opções do modelo, a “Z”, com para-lama alto, e a “S”, com para-lama baixo, potencializando a sua versatilidade e atendendo clientes que desejam estilos diferentes, seja qual for o destino, com um visual mais aventureiro ou mais urbano. Neles, além dos diferenciais que são a marca registrada da Crosser, como a versatilidade, conforto na pilotagem, economia de combustível e a robustez mecânica, ela também chega com 3 anos de garantia, agregando ainda mais valor ao modelo.

A Crosser 2018 foi desenvolvida para oferecer a melhor experiência de pilotagem, levando em consideração as características das ruas brasileiras. Esta motocicleta foi desenhada em conjunto por engenheiros brasileiros e japoneses especificamente para atender o uso diário do consumidor nacional que não abre mão de conforto, economia de combustível e busca ótima performance.

Produzida em duas versões de cores, a “Dakar Areia” (bege sólido) e a “Competition Blue” (azul sólido), a inédita versão “Z” traz como maior diferencial, o “Up Fender”, um para-lama alto de formas arrojadas. Além do aspecto mais aventureiro, ele permite incursões ao fora de estrada em meio a lama.

Na Crosser Z os protetores da suspensão dianteira também são novos, garantindo proteção em dobro do garfo dianteiro para evitar danos causados por impactos de pedras, poeira ou qualquer outro detrito.

A carenagem do farol é outra novidade. Seu design moderno se integra perfeitamente ao novo para-lama e ao restante da moto, como as carenagens do tanque, que conta com entradas de ar funcionais.

Mesmo sendo o para-lama alto o destaque estético na nova versão da Crosser Z, suas linhas – assim como da versão S – continuam fortes, agressivas, robustas e modernas, e agora com grafismos que inspiram a aventura.

Na versão “S”, permanece o para-lama baixo, porém com a nova carenagem, cujo desenho é mais moderno e arrojado. Outro refinamento estético que torna a Crosser S ainda mais bonita, transmitindo maior sofisticação, é o acabamento em preto fosco das tampas laterais do motor.