Cotidiano

Xuxa relembra susto em avião: 'Acho que minha missão não acabou'

XUXA.jpgRIO – A apresentadora Xuxa é a convidada do talk show de Fábio Porchat nesta quarta-feira, dia 14. No programa, exibido às 0h15m, na Record, ela conta detalhes sobre o susto que levou no início do mês, quando o avião em que estava foi atingido por um raio, durante viagem para o Piuaí , onde ela inaugurararia uma casa de festas. O piloto precisou fazer um pouso de emergência em Brasília.

Xuxa conta que, desde então, não vem dormindo direito. “Me veio um monte de coisas na cabeça, minha filha, minha mãe. Depois do acidente , a gente vê o mundo de uma outra maneira, quando vê a morte por perto… Acho que minha missão não acabou” , diz ela.

A mãe de Sasha, a primeira convidada de Porchat, Xuxa ainda contou que se apegou ao namorado, Junno, no momento do susto. “A gente sempre falou que ia morrer junto… Nos demos as mãos, eu disse:’ Não quero morrer agora'”.

Num momento mais descontraído, ela ainda participa de uma brincadeira dublando Angélica e Eliana, e comenta sua vida pós-Globo. “?Quando estava na outra emissora, vivia nessa bolha, mais protegida, com mais gente puxando meu saco. Hoje, as pessoas que se aproximam de mim têm uma história. Mudou. Me sinto mais próxima?