Cotidiano

Workshop sobre sustentabilidade é oportunidade para empresários potencializarem o negócio

Preocupação com meio ambiente é tendência e necessidade no mundo empresarial; vagas são limitadas

Workshop sobre sustentabilidade é oportunidade para empresários potencializarem o negócio

Com o objetivo de conscientizar e informar empresários sobre a importância da sustentabilidade nos negócios, a AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná) promove, no dia 15 de março, o Workshop Ganhe Dinheiro com Sustentabilidade.

O evento será objetivo, com no máximo 1h30min de duração, para empreendedores que desejam potencializar o negócio e aliar finanças à preocupação com o meio ambiente. O workshop, que será antecedido por um café, ocorrerá na sede da AMIC PR, na Rua Maranhão, número 92, Centro de Cascavel, a partir das 8h.

“Precisamos conscientizar os empresários de que a sustentabilidade pode ser uma aliada efetiva das finanças e gerar ainda mais benefícios para o meio ambiente. É por isso que estamos promovendo essa oportunidade de capacitação e debate com os nossos empreendedores”, afirma a presidente da entidade, Sonia Xavier.

A AMIC PR é referência quando o assunto é sustentabilidade. Ao construir a nova sede, a Casa do Empreendedor, a entidade se preocupou desde o início da obra com o meio ambiente. E é por isso que o prédio possui certificação internacional LEED, nível Platinum, para construções sustentáveis.

“Contamos com sistema de reaproveitamento de água, placas fotovoltaicas que faz com que nosso prédio consiga gerar energia solar para 100% do nosso consumo, além de termos um sistema brise nas nossas paredes que fazem com que a temperatura interior do prédio seja agradável e possamos gastar menos com ar-condicionado. Também temos carregador para carros elétricos e incentivamos os nossos funcionários a usarem outras formas de transporte que sejam amigas do meio ambiente”, conclui Sonia.

As vagas são limitadas.

Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone: 45 9 9859-0111.

Assessoria