Cotidiano

Wesley Snipes pressiona Marvel para fazer novo 'Blade'

RIO – Antes mesmo de franquias como “X-Men” e “Homem-Aranha” abrirem o caminho para a Marvel se torrnar um gigante do cinema, um herói secundário da editora, Blade, ganhou vida nas telonas, com Wesley Snipes no papel principal. Agora que a editora transformada em estúdio se tornou sinônimo de bom entretenimento no cinema, o ator que levar de voltar para as telas o meio-vampiro que protegia os seres humanos de outros sugadores de sangue.

Após uma entrevista ao Huffington Post, em que disse que “há uma possibilidade” de Blade retornar às telonas, e outra ao IGN durante a San Diego Comic Con 2015, quando afirmou que “estaria conversando” com a Marvel sobre a possiblidade de fazer um quarto filme da série ou uma nova versão, Snipes agora foi ao Twitter dizer que “a bola está com a Marvel”. 

Com o sucesso da franquia “Vingadores” e de filmes solo de personagens como Homem de Ferro, Capitão América e Thor, a Marvel tem dado espaço para alguns heróis menos conhecidos. O Homem-Formiga ganhou um filme solo em 2015 e o Pantera Negra terá a sua prórpia aventura em 2018. Até por isso, Snipes parece ter esperanças por Blade.