Cotidiano

Warner tenta convencer Daniel Radcliffe a voltar ao papel de 'Harry Potter'

201511121833509689_RTS.jpgRIO ? A Warners Bros está negociando a compra dos direitos da peça “A criança amaldiçoada” e, segundo o “New York Daily News“, quer Daniel Radcliffe de volta ao papel de Harry Potter. O espetáculo atualmente está em cartaz no Palace Theatre, em Londres. Links Harry Potter

“A Warner está secretamente trabalhando para conseguir os direitos do filme e um roteiro e é claro que eles já têm em mente apenas uma pessoa para ser Harry”, disse uma “fonte bem colocada em Hollywood” ao jornal americano. “Radcliffe, no entanto, deixou claro que sua mente não está focada em voltar ao papel tão cedo.”

Por outro lado, recentemente Radcliffe deu esperanças aos fãs da saga criada por J.K. Rowling, afirmando que poderia voltar ?dependendo do roteiro?.

“As circunstâncias teriam de ser bem extraordinárias. Mas tenho certeza que Harrison Ford disse isso sobre Han Solo e vejam o que aconteceu! Então no momento eu digo ‘não’, mas deixo espaço para voltar atrás no futuro”, disse o ator.

Lançado em julho, ?Harry Potter e a criança amaldiçoada? já pode ser considerado um sucesso comercial. O livro vendeu mais de 847 mil cópias em sua primeira semana e, com isso, tornou-se, com folga, o roteiro de peça mais vendido desde que os dados começaram a ser registrados. As informações são da Nielsen BookScan Total Consumer Market.

Em segundo lugar, está uma edição da Penguin de “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare. O livro vendeu pouco mais de 127 mil cópias desde 1998. É importante frisar que a lista computa apenas edições individuais de uma peça.