Policial

Vizinha ouve gritos e mulher acaba detida por agredir filha bebê no Paraná

A bebê, que já recebeu atendimento médico, apresentou diversos hematomas e lesões nas pernas, braços, nas costas e na face

Vizinha ouve gritos e mulher acaba detida por agredir filha bebê no Paraná

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Rondon acusada de agredir a filha de apenas um ano e meio. O caso aconteceu na Rua do Trabalho, Jardim Ouro Verde na noite dessa terça-feira (01). A bebê, que já recebeu atendimento médico, apresentou diversos hematomas e lesões nas pernas, braços, nas costas e na face.

Ela precisou ser internada em um hospital de Cianorte, mas passa bem e está em observação. A mãe da criança foi presa após Conselho Tutelar de Rondon ser acionado. A mulher teria informado aos policiais que as agressões ocorreram após a criança ter danificado um aparelho celular. Testemunhas confirmaram o relato.

Uma vizinha que ouviu os gritos da criança, chegou a gravar as agressões. Foi ela quem chamou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

A mãe da criança foi detida e encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, mas pagou a fiança e foi liberada.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama com informações Corujão Notícias e 7º Batalhão de Polícia Militar