Esportes

Vitória garante liderança ao FC Cascavel

O FC Cascavel Sub-23 venceu o Andraus Brasil por 3×2 na manhã em uma partida emocionante no Estádio Olímpico Regional em Cascavel na manhã de ontem.

O gol da vitória saiu aos 50 do segundo tempo. O capitão Oberdan deu a volta por cima e marcou o gol da vitória. “Perdi um pênalti no momento importante que iríamos empatar, mas Deus abençoou. Não abaixei a cabeça e consegui fazer o gol da vitória”, comemora.

O professor Rodrigo Cabral destaca o comprometimento do time com uma sequência de vitórias em casa. “Essa é uma equipe que treina, que repete, se dedica, então no sufoco as coisas acontecem porque o grupo está com o pensamento de vencer. Uma vitória dessa fortalece ainda mais a nossa equipe para o resto da competição”.

Com a conquista de domingo, o FC Cascavel chega a 13 pontos na tabela da Taça FPF, com a mesma Pontuação do Foz.

Nesta quinta, o time cascavelense encara o Operário em partida atrasada vária pela terceira rodada da competição. O jogo será no Estádio Olímpico Regional às 15h.

O Andraus permanece com apenas um ponto e enfrenta o Foz pela oitava rodada no próximo domingo (10) em casa, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo.

Outros resultados

O Foz e o Maringá entraram em campo ontem e a partida terminou empatada em 1 a 1. Alef Manga foi quem marcou para o Maringá e Jean Luca fez o gol do Foz.

O jogo entre Toledo e Portuguesa Londrinense também terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado o Toledo sobe para nove pontos na tabela. O próximo compromisso do time é no dia 10 de setembro no Estádio Regional Willie Davids em Maringá, contra o time da casa.