A vitória na categoria Cadete na terceira etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel, no último sábado, foi para Caio Walnier Zorzetto aquecimento para a segunda etapa da Copa Super Paraná de Kart, a ser disputada no próximo sábado, no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A competição será Open do Campeonato Sul-Brasileiro, marcada para o dia 25 de setembro, no Raceland.

Zorzetto terá uma semana 100% de kart. Depois da vitória em Cascavel, a equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil se deslocou para o Beto Carrero, em Santa Catarina, onde treinou na terça e nessa quarta-feira. Nesta quinta, chega a Pinhais para iniciar participação da Copa Super Paraná/Open do Sul-Brasileiro. “Este segundo semestre será agitado. Serão treinos e competições praticamente toda semana”, acentua Caio Zorzetto.

Caio Zorzetto divide a liderança da categoria Cadete na Copa Super Paraná com Giovana Marinoski, cada um somando 28 pontos. Sua expectativa é de uma prova muito disputada, com a participação de competidores de vários estados. “Fizemos uma boa preparação, que começou com a Copa Brasil. Queremos estar no pódio neste fim de semana e no Sul-Brasileiro. Depois concentraremos nossas ações no Beto Carrero, visando ao Brasileiro, em dezembro”, finaliza Caio Zorzetto.

 

Classificação da categoria Cadete na Copa Super Paraná de Kart

Pos.   Nº do kart  Piloto                   Pontos

1º)     17     Caio Walnier Zorzetto    28

2º)     24     Giovana Krupp Marinoski      28

3º)     12     Rafael Pacher Machado  27

4º)     67     Davi D ́alécio Rodrigues         22

5º)     11     Adriel Bonomo de Abreu Júnior      16

6º)     17     Gabriel Brito Daum       15

7º)     10     Gustavo Bonk Cordeiro 10

8º)     97     Rafael S. Busato de Oliveira    7

9º)     2       Arthur Gonçalves Cordeiro     5

10º)   157   Guilherme S. Busato de Oliveira       1

 

Crédito: Eni Alves/Divulgação