Cotidiano

Vítimas fatais chegam a 13 em acidente de ônibus na Califórnia

201610232204305210_RTS.jpg LOS ANGELES ? O número de mortos em um acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão no domingo chega a 13 pessoas. Outras 31 pessoas ficaram feridas na colisão, que aconteceu em uma autoestrada no Sul da Califórnia, no Oeste dos Estados Unidos, segundo a imprensa local.

? Acreditamos que todo mundo dormia no ônibus ? disse o chefe da Patrulha Rodoviária da Califórnia, Jim Abele, depois de dar seus pêsames às famílias das vítimas. ? A maioria das pessoas falecidas estava na parte dianteira do ônibus.

Ainda são desconhecidas as causas do acidente, mas o ônibus viajava em velocidade bem mais alta do que a do caminhão, segundo Abele.

O motorista do ônibus está entre os mortos. O homem que dirigia o caminhão sobreviveu.

? Infelizmente, muitos dos falecidos ainda não puderam ser identificados ? comentou Abele, acrescentando que vários deles eram hispânicos.

O ônibus pertence à USA Holiday, uma empresa de Los Angeles que leva turistas para a região dos casinos, segundo o jornal The Desert Sun.

O acidente aconteceu às 5h (10h, horário de Brasília), em Palm Springs, a cerca de 180 quilômetros ao Leste de Los Angeles. De acordo com a oficial da Patrulha Rodoviária da Califórnia Stephanie Hamilton, os 31 feridos foram levados para centros médicos.