Esportes

Vítimas do acidente aéreo são enterradas em Chapecó

13944427354_8a6b6a640a_k_1.jpgCHAPECÓ – Doze vítimas do acidente com o avião da Chapecoense foram enterradas neste sábado em Chapecó, após o velório coletivo realizado na Arena Condá. Outras quatro pessoas devem ser sepultadas neste domingo, segundo informações dos cemitérios da cidade. A maior parte das vítimas do acidente aéreo será enterrada em outras cidades.

No cemitério Jardim do Éden, foram sepultados neste sábado as seguintes pessoas ligadas à Chapecoense: o médico Marcio Koury, de 44 anos; o preparador físico Anderson Paixão, de 37 anos, filho do também do ex-preparador físico da seleção brasileira Paulo Paixão; o conselheiro Ricardo Porto, de 46 anos; o diretor Decio Sebastião Burlet Filho, de 41 anos; o diretor financeiro Nilson Folle Júnior, de 29 anos; e o roupeiro Anderson Donizete, o Cocada, de 37 anos.

Também foi enterrado o narrador da Rádio Chapecó, Fernando Schardong, o Fernando Doesse.
Já no Cemitério Jardim Ecumênico, foram sepultados o assessor de imprensa Gilberto Pace Thomas, de 29 anos; o massagista Sérgio de Jesus; o supervisor de futebol, Emersson Di Domênico, de 43 anos; o vice-presidente de marketing Jandir Bordignon, além do empresário Davi Barrela Dávi.