Policial

Vítimas de duplo homicídio tinham antecedentes

Cascavel – Um casal de jovens foi brutalmente assassinado entre a noite de quarta-feira e a madrugada de ontem, em Cascavel. Os corpos de Luana Ferreira Magalhães, de 23 anos, e Mayke Rodrigues Valença, de 19, foram localizados em uma plantação às margens de uma estrada rural na Colônia Melissa. Estas foram as duas primeiras mortes violentas registradas na cidade neste ano.

Uma pessoa que seguia pela estrada avistou os cadáveres em meio à plantação de soja e acionou a polícia. As duas vítimas estavam enroladas em cobertores. Segundo apontou uma perícia preliminar, Luana deve ter sido morta por estrangulamento, enquanto Mayke foi executado com um tiro na cabeça.

A polícia descobriu os dois foram mortos na casa onde moravam, no Bairro Interlagos. No local, manchas de sangue indicavam que as vítimas foram mortas em um dos quartos e arrastadas pela sala para serem colocados no veículo utilizado para a “desova” dos corpos.

Ainda de acordo com a polícia, Luana e Mayke tinham passagens, ambos por tráfico de tráficos. A Delegacia de Homicídios investiga se os antecedentes criminais têm relação com o crime. Ainda ontem, diversas pessoas foram ouvidas, mas nenhuma foi presa.