Cotidiano

Visual moreno de Gleisi Hoffmann chama atenção em pronunciamento de Lula

2016 938957405-201609151514221626.jpg_20160915.jpg

Os cabeleireiros costumam dizer que as mulheres não envelhecem, elas ficam louras. A senadora Gleisi Hoffmann decidiu ir na direção contrária, surgindo morena ontem para assistir ao discurso de Lula no diretório do PT.

Gleisi não revelou o porquê da mudança, mas, como toda mulher sabe, uma nova cor de cabelo é sempre um statement. Serve para reanimar o astral em um momento de crise (opa!), para marcar uma nova fase na vida ou até mesmo para dar um impulso inicial em direção a uma meta (eis aqui outra máxima dos salões de beleza: muitas mulheres costumam cortar ou pintar o cabelo como incentivo à perda de peso. Vá entender…).

Mas o que significa a atual morenice de Gleisi?

Dizem os manuais de estilo que os tons de castanho e de marrom dão formalidade e seriedade, ao contrário dos mais festivos tons de louro. Para uma senadora, seria a escolha certa, sobretudo em um momento de crise política. Se bem que, um olhar mais atento, percebe que a cor envelheceu Gleisi Hoffmann. Quem sabe umas luzes, senadora?

Com a mudança de visual, Gleisi foi assunto nas redes sociais, em comentários como ?A política em 2016 tá dando tantas voltas que até a Gleisi Hoffmann não é mais loura?. O mais incrível de tudo isso é a atenção que damos ao visual das mulheres ? é só ao delas. Alguém aí sabe dizer o que vestia o Lula durante o tal discurso?