Esportes

Villarreal quer reformular o ataque e pode acertar com Soldado e Vargas

Atacante espanhol pode ser anunciado em breve, chileno está em negociação

Madri – O Villarreal perdeu jogadores ofensivos importantes nesta última janela de transferências, como Vietto, Giovani dos Santos, Uche, Aquino e Gerard Moreno.

E a reposição do Submarino Amarelo promete ser de peso. Na quinta-feira (13), dois nomes ganharam força no clube, e podem ser anunciados em breve. Soldado, do Tottenham, deverá ser comprado, enquanto Vargas, que pertence ao Napoli, pode chegar por empréstimo.

O mais próximo é Soldado. O jogador já embarcou de Londres para a Espanha e se apresentou ao clube para finalizar as negociações. Já poderá fazer exames médicos pelo clube ao longo dos próximos dias e já ser anunciado como reforço para esta temporada. O Submarino Amarelo deve pagar 14 milhões de euros – R$ 55 milhões.

A situalção de Vargas ainda é embrionária. A ideia inicial do Villarreal é acertar com o chileno por empréstimo, com opção de compra por 7,5 milhões de euros – R$ 29,4 milhões -, a ser exercido no fim da temporada, segundo a Sky Italia. Porém, o Napoli quer apressar a negociação e já vendê-lo agora. De qualquer forma, há margem para negociação.

(Com informações do Lance!)