Esportes

Villarreal 1 x 0 Barcelona, acompanhe informações do jogo

Villarreal e Barcelona se enfrentam neste momento, em jogo pela rodada de número 17 do Campeonato Espanhol, que começou às 17h45m (de Brasília) e está agora no segundo tempo. O time da casa vai vencendo por 1 a 0, com gol do italiano Sansone, após ótima jogada e passe do brasileiro Alexandre Pato.

TEMPO REAL: Acompanhe a descrição dos lances de Villarreal x Barcelona

O primeiro tempo foi foi movimentado, com o Villarreal um pouco melhor e mais presente no ataque. Na volta do intervalo, logo aos 4 minutos, Pato puxou contra-ataque veloz, invadiu a defesa do Barcelona e rolou com açúcar para a conclusão de primeira, em chute cruzado, de Sansone.

O líder do Espanhol é o Real Madrid, que no sábado goleou o Granada por 5 a 0.

Europa em 7 de janeiro

TABELA: Jogos e classificação do Espanhol

O estádio do Villarreal, onde é disputado o jogo, ganhou um novo nome neste domingo. Após a implantação de telas de LED na parte exterior, chama-se agora “Estádio da Cerâmica”, em referência à região da cidade, Castellón, que é conhecida pela produção de azulejos e cerâmicas. O nome também se refere às empresas que patrocinaram o projeto.

JEJUM DE NEYMAR

Não se pode dizer que a fase é ruim. Neymar tem feito bons jogos e vem se destacando nas assistências (tem seis passes para gol, é líder do quesito no time). No meio da semana, foi um dos poucos a ter a atuação destacada pela imprensa catalã, mesmo na derrota por 2 a 1 para o Athletic Bilbao, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei. Mas o fato é que o atacante não balança as redes adversárias faz tempo. São dez jogos de jejum, ou, mais precisamente, 883 minutos de bola em jogo sem marcar um gol sequer (antes do início da partida deste domingo). O período de seca do jogador é o maior dele desde que chegou ao clube, em agosto de 2013.

63695699_FC Barcelona%27s Neymar left duels for the ball with Villarreal%27s Mateo Musacchio during the.jpg

63695460_FC Barcelona%27s Iniesta left duels for the ball with Villarreal%27s Bruno during the Spanish L.jpg

63695667_FC Barcelona%27s Sergio Busquets right duels for the ball with Villarreal%27s Pato during the S.jpg