Cotidiano

Vídeo: Garotinho briga com policiais para não ser retirado do quarto do hospital

Garotinho briga no quarto do hospital

RIO – Em novo vídeo divulgado pelas redes sociais, o ex-governador Anthony Garotinho aparece no quarto do hospital municipal Souza Aguiar brigando com os policiais federais para que não o levassem para o complexo Prisional de Gericinó, em Bangu.A filha dele, a deputada federal Clarissa Garotinho, ainda tentou pedir ao pai para que parasse.

A prefeita de Campos, no Norte Fluminense, Rosinha Garotinho, postou nesta sexta-feira uma mensagem de apoio ao marido, em seu perfil no Facebook.

Após determinação da Justiça, Garotinho foi levado – esperneando e aos berros – para para o presídio José Frederico Marques, no Complexo de Bangu. Uma ambulância dos Bombeiros, acompanhada de policiais federais, pegou o ex-governador no Souza Aguiar, onde estava internado desde ontem após passar mal na superintendência da Polícia Federal. Mais cedo, Cabral foi encaminhado para Bangu 8, onde ficam os presos com ensino superior.

Garotinho saiu reclamando com os policiais responsáveis pela transferência de que corre riscos ao ser colocado junto com bandidos em Bangu.

– Vocês estão de sacanagem. Querem me matar, porra! – gritou o ex-governador, acrescentando que foi o responsável pela prisão de grandes traficantes que estão em Bangu.

Acompanhado da mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e a filha e deputada federal Clarissa Garotinho, o ex-governador entrou na ambulância gritando para que não o levassem e pedindo respeito, “porque era um homem enfartado”.

– Me solta, me solta. Eu sou um enfartado. Vocês me respeitem – gritou com a voz bem rouca.

Rosinha também protestou, gritando:

– Meu marido não é ladrão. Deixa eu ir com ele. Eu quero ir com ele – protestou, ao lado da filha que também gritava para não levarem o pai para Bangu.

Tumulto e berros marcam ida de Garotinho para Bangu 8