Cotidiano

Vídeo: Anavitória e Tiago Iorc cantam 'Trevo (Tu)' no Circo Voador

anaviorc.jpg Links AnavitóriaRIO ? Na última terça-feira, véspera de feriado, o duo Anavitória, formado em Araguaína (TO), voltou a mostrar sua força enquanto fenômeno pop ao se apresentar no Circo Voador com os cerca de 2 mil ingressos esgotados com um dia de antecedência. No show, Ana e Vitória, de 21 e 20 anos, respectivamente, apresentaram aos fãs cariocas o repertório de seu homônimo disco de estreia, lançado em agosto.

Além da banda de apoio que tem acompanhado as meninas nesta turnê pelo país, a apresentação contou ainda com uma participação especial: o cantor Tiago Iorc subiu ao palco para repetir a dobradinha em “Trevo (Tu)”, já registrada em “Anavitória” ? a performance foi gravada pela equipe do Circo e divulgada nas redes sociais da casa; veja abaixo.

Na carreira da dupla, Iorc serve não só como inspiração artística ? Vitória é fã de longa data do cantor e compositor brasiliense e ia a todos os shows dele em Goiânia ?, mas tem ainda uma importância prática: ao lado de seu empresário, Felipe Simas, ele gerencia e auxilia a carreira de Anavitória desde a gravação do EP de estreia das jovens.

? Anavitória é um projeto de quatro pessoas: Ana, Vitória, eu e o Felipe. Somos um quadrângulo de pessoas envolvidas artisticamente. O bonito dessa parceria é que eu venho trabalhando com o Felipe há sete anos e tudo o que a gente aprendeu com a minha carreira tem servido como inspiração para ajudar essas meninas. Usamos as portas que fomos abrindo para mostrar o caminho a elas ? explicou Iorc, em entrevista recente ao GLOBO. ANAVITÓRIA part. Tiago Iorc :: Ao vivo no Circo Voador :: 01/11/2016

O músico brasiliense, que se prepara para lançar o DVD “Troco likes ao vivo”, aparenta uma genuína admiração quando fala do talento de Anavitória:

? É uma paixão mesmo, uma sintonia. Eu vi no trabalho delas, junto com o Felipe, algo especial, verdadeiro, ao mesmo tempo muito poético e lindo porque elas são compositoras das canções delas. Uma sutileza, uma coisa pura e com muita possibilidade de vir ao encontro das pessoas. Por isso, as coisas têm acontecido nessa velocidade para elas.

O show no Circo Voador foi realizado pouco mais de um mês depois da minitemporada de três apresentações que Anavitória fez no Solar de Botafogo, também com ingressos esgotados com pelo menos uma semana de antecedência.