Esportes

Vídeo: a festa de Neymar em Las Vegas durante a derrota do Brasil

Neymar Vegas

Enquanto a seleção brasileira perdia para o Peru em Boston e dava adeus à Copa América Centenário, Neymar se divertia numa festa na piscina de um resort em Las Vegas. Em várias imagens e vídeos compartilhados nas redes sociais, o craque aparece ao lado de belas modelos. Num dos vídeos, o atacante aparece ensaiando um cumprimento a um ‘parça’ (como ele chama os amigos).

Copa América – 13.06

Após o jogo, o atacante do Barcelona desabafou nas redes sociais e, usando palavrões, disse que os colegas vestem a camisa da seleção com amor e avisa que serão alvos de “um monte de babaca” que “vai aparecer para falar merda”.

“Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR.. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se .. Faz parte, futebol é isso !!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS”, postou Neymar na rede social.

Neymar não foi convocado para o torneio nos Estados Unidos porque a CBF optou por tê-lo na Olimpíada do Rio, em agosto, depois de fazer um acordo com o clube para só chamá-lo para uma das competições.

Antes de Vegas, Neymar esteve em Nova York, onde lançou uma chuteira em parceria com o astro do basquete mundial Michael Jordan, e em Los Angeles, onde assistiu ao empate da seleção brasileira com o Equador, na estreia na Copa América.

Neymar escreve após eliminação do Brasil na Copa América