Cotidiano

Viatura reforça segurança em São Miguel

O ato foi realizado na frente da prefeitura

O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu mais uma viatura de polícia viabilizada pela deputada estadual Claudia Pereira. O veículo Renault Duster foi destinado ao 2º Pelotão de Polícia Militar do município. A solenidade de entrega contou com a presença da deputada, prefeito, vereadores, secretários, Polícia Militar e equipe de Governo. O ato foi realizado na frente da prefeitura.

“Essa nova viatura vai facilitar o trabalho dos policiais militares e garantir a ampliação do patrulhamento no município. No ano passado, fomos contemplados com uma central de controle operacional com dez câmeras de monitoramento instaladas em pontos estratégicos. E também no inicio deste ano, o Conselho de Segurança repassou à PM uma viatura Blazer. Isso significa que estamos garantindo a segurança dos são-miguelenses”, afirmou Dutra.

A deputada Claudia salientou que tem um carinho especial por São Miguel do Iguaçu. “Não é a primeira vez que estou aqui no município. Já viabilizei muitos recursos para o prefeito e os trabalhos não param por aqui. São Miguel receberá nos próximos dias mais uma van, um parquinho adaptado para Associação Pestalozzi, duas academias ao ar livre, uma ambulância UTI Móvel, um veículo para Vigilância, vários kits esportivos para os colégios estaduais e dois laboratórios de informática, também recursos para reforma do Colégio Estadual Castelo Branco”, disse Claudia Pereira.

A Polícia Militar da região foi contemplada com 11 viaturas, entregues nos seguintes municípios: São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis, Ramilândia, Matelândia, Itaipulândia, Missal e Santa Helena.