Cotidiano

Via marginal da BR-277 estará bloqueada para o tráfego de veículos

O local de obras estará sinalizado com placas de limite de velocidade

Via marginal da BR-277 estará bloqueada para o tráfego de veículos

A via marginal da BR-277 localizada próximo ao quilômetro 586 da rodovia – entre a Avenida Estados Unidos e a Rua Waldemar Casagrande, em Cascavel – estará bloqueada para o tráfego de veículos durante a quarta-feira (04) e quinta-feira (05), pois serviços de manutenção no pavimento serão executados neste segmento.

O acesso para as empresas que margeiam a rodovia e utilizam a via marginal neste trecho estará liberado e a orientação é para que os demais motoristas busquem por rotas alternativas, como:

• Aqueles que utilizam a Rua Waldemar Casagrande para acessar o trevo da Portal ou o bairro Cascavel Velho, optem pela Av. Estados Unidos;

• Aqueles que circulam na BR-277 e desejam acessar a Av. Rocha Pombo ou a Rua Cesário Bazaki (Rua da Lapa/Cuiabá), façam também pela Av. Estados Unidos;

O local de obras estará sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho e respeitem a sinalização, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local. Em caso de condições climáticas adversas o serviço poderá ser adiado.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.