Cotidiano

Vereadores cobram 3ª pista entre Rondon e Curvado

Eles pedem que o deputado estadual José Carlos Schiavinato viabilize a elaboração de projeto junto ao Departamento de Estradas de Rodagem

Rondon – Os vereadores Adriano Cottica e Claudio Kohler são autores do requerimento aprovado nesta semana pelo Legislativo pelo qual solicitam a construção da terceira pista na PR-467, no trecho entre a cidade de Marechal Cândido Rondon e a vila Curvado. No requerimento, eles pedem que o deputado estadual José Carlos Schiavinato viabilize a elaboração de projeto junto ao Departamento de Estradas de Rodagem e a liberação de recursos por parte do Governo do Paraná, visando à execução da obra.

“A ideia é criar uma terceira pista, permitindo a utilização da mesma principalmente por veículos de carga. Isso melhoraria o fluxo do trânsito e, obviamente, ampliaria a segurança de todos que passam pela rodovia. Cumpre ressaltar que a comunidade local já firmou um abaixo-assinado, demonstrando o desejo de ver essa obra realizada com a maior brevidade possível”, dizem Cottica e Kohler.