Cotidiano

Vereadora mais votada do PMDB anuncia apoio a Crivella

RIO ? Vereadora mais votada pelo PMDB e quarta no geral, Rosa Fernandes publicou um vídeo em sua página no Facebook, na noite deste domingo, declarando apoio à candidatura de Marcelo Crivella (PRB) a prefeito do Rio. Rosa, que foi reeleita com 57.868 votos, aparece nas imagens ao lado de Crivella. Os dois trocam elogios.

? Alô, pessoal de Irajá e das redondezas. Eu estou aqui com o maior carinho com Rosa Fernandes. Vocês não sabem há quanto tempo eu esperava por isso. Eu garanto a vocês que vou ser parceiro dela e nós vamos continuar todos os projetos que são de benefício para você. Eu sei que ela é servidora do povo, amiga de todos ? disse Crivella para a vereadora.

Abraçada ao candidato, a atual presidente da Comissão de Orçamento da Câmara retribuiu os elogios. E pediu apoio dos eleitores de bairros da Zona Norte, que fazem parte da sua base:

? Conte comigo, senador. A população de Honório Gurgel, Coelho Neto, Rocha Miranda, Irajá, Colégio, Vista Alegre, Cordovil… Toda a região da Zona Norte, o senador já está sabedor de todas as demandas, da continuidade dos nossos projetos. Ele é extremamente sensível a tudo que trouxemos da população do subúrbio do Rio.