Policial

Vereador Parra fala sobre carro recuperado pelo GDE

Pouco mais de uma semana depois de ter vivido momentos de terror nas mãos de bandidos, o vereador eleito para a próxima legislatura em Cascavel Roberto Parra teve um dos bens levados no assalto recuperados pela polícia nessa sexta-feira (2)

“O pessoal do GDE (Grupo de Diligências Especiais) recebeu a informação de onde o carro estava e estava monitorando, em uma kitnet [no Bairro Neva], e me informaram depois de recuperado o veículo. Eu fui e voltei dirigindo. Do carro levaram equipamentos como macaco e chave de roda, além de terem avariado um pouco a lataria na hora de estacionar e furar um pneu”, explica Parra, que não deixou de ter fé na recuperação do veículo pela PM.

“A esperança sempre foi em reaver o carro. Tive fé e acreditei. É complicado com o passar das horas, mas tinha esperança, sim. Sou evangélico e pedia a Deus, que sabe o quanto a gente batalhou. Agradeço pelas orações e a polícia, que me atendeu bem, tanto ao pessoal do 6º Batalhão quando ao do GDE”.

O caso

Roberto Parra foi vítima de bandidos na última terça-feira, quando bandidos armados invadiram sua casa logo que retornou da igreja, por volta das 23h30. “Eles pediam dinheiro e ficamos uns 40 minutos em poder deles. Na saída levaram meu carro, um Honda Civic que estava estacionado na frente da casa. Eles disseram que queria algumas, alteraram-se um pouco quando descobriram um valor guardado, deram coroadas e chutes, mas nada tão agressivo. A pressão foi grande, ficamos sem reação, ainda mais porque foi a primeira vez, é tenso, mas graças a Deus ficamos todos bem, estamos intactos”, relembra o vereador.