Cotidiano

Vera Cruz acelera as obras de lago artificial

A execução compete à equipe da Secretaria de Viação, Obras, Transporte e Urbanismo e é feita com recursos próprios do município

Vera Cruz – As obras de implantação do lago artificial municipal de Vera Cruz do Oeste seguem em bom ritmo. A área já recebeu trabalhos de limpeza, construção de barragem, drenagem, monge e extravasor. A execução compete à equipe da Secretaria de Viação, Obras, Transporte e Urbanismo e é feita com recursos próprios do município.

Agora, as atividades estão centradas na execução da pista de caminhada, playground, iluminação pública, mobiliário urbano e Academia da Saúde. Esse trabalho é realizado via administração indireta. O valor dessa etapa das obras é R$ 289.172,32, o montante foi viabilizado pelo Ministério do Turismo, com o apoio do deputado federal, Hermes Parcianello (PMDB).

Para a próxima etapa está prevista a continuidade das obras de iluminação pública, da construção do passeio para pista de caminhada e ciclismo, instalação de bancos e lixeiras. Os trabalhos também serão realizados por meio de administração indireta e o valor fica na ordem de R$ 165.578,62.