Educação

Vencedores do Concurso de Desenho do Conselho Escolar recebem premiação em casa

7ª edição do concurso foi agregada às atividades remotas e teve como tema “O Conselho Escolar e as Ações de Prevenção à Pandemia Covid-19”

Vencedores do Concurso de Desenho do Conselho Escolar recebem premiação em casa

Os alunos vencedores do 7º Concurso de Desenho do Conselho Escolar de Cascavel receberem a premiação, ontem (8) e hoje (9), em suas residências, pelas mãos da secretária de Educação, Marcia Baldini. Com o tema “O Conselho Escolar e as Ações de Prevenção à Pandemia Covid-19”, o concurso elegeu 1º e 2º lugar em cinco categorias: Infantil IV; Infantil V; 1º ano; 2º ano e 3º ano.

Na categoria Infantil IV, o primeiro lugar ficou para o aluno Pablo Rafael Angelo Leite da Silva, aluno da professora Bruna Antonieta Schadeck Brustolin, do Cmei Profª Felisbina Bittencourt, e o segundo lugar para o aluno Heitor Moura e Silva, da professora Sirlei Ignácio Sarmento, do Cmei Aprisco.

O vencedor da categoria Infantil V foi o aluno Davi Lucca Haus Barbosa, da professora Solange Aparecida de Souza Teodoro, da Escola Ademir, e o segundo lugar ficou com a aluna Emanuelly Maia do Nascimento, da professora Marcela Cezar Bózio, da Escola Maximiliano Colombo.

A categoria 1º ano premiou em primeiro lugar a aluna Amanda Wandscher da Silva, da professora Liliane Geisse Bonetti, da Escola Maria Fumiko e o segundo lugar ficou com o aluno Cássio Bessa Gavim, da professora Nilceia Bernadini Cucolotto, da Escola Municipal José Bonifácio.

Respectivamente, o 1º e 2º lugar na categoria 2º ano foram os alunos Marcos Gabriel Azevedo da Silva, da professora Késsia Carolina Lisboa Feliciano Vagula, da Escola Neiva Ewald, e Sofia Meurer Ribeiro, da professora Indianara dos Santos Meurer, da Escola Municipal São Francisco de Assis.

E por último, na categoria 3º ano, o primeiro lugar ficou para o aluno Kauê Castanha, da professora Luanan da Rocha Kusnik, da Escola Municipal Carlos de Carvalho. E o segundo lugar para a aluna Isabelly Vitória Reis Ajala, da professora Eleni Cardoso, da Escola Municipal José Henrique Teixeira.

A livraria e papelaria Schuster foi parceira do evento, viabilizando a premiação aos estudantes vencedores e aos professores destes alunos.