Cotidiano

Velório de Carrie Fisher e Debbie Reynolds reúne celebridades em Los Angeles

Links DerrieRIO? Uma procissão de estrelas de Hollywood visitou as casas ? vizinhas ? de Carrie Fischer e Debbie Reynolds na tarde de quinta-feira, para prestar suas últimas homenagens no velório das atrizes. Mãe e filha, elas morreram na semana passada, com apenas um dia de diferença.

Entre as presenças ilustres, segundo o “L.A. Times“, estiveram no velório Meryl Streep, Meg Ryan, Jamie Lee Curtis, Eric Idle, Gwyneth Paltrow e George Lucas. A imprensa só pôde ficar na rua em frente às casas, escondidas no final de uma longa estrada e protegidas dos olhares de curiosos por muitas árvores e arbustos.

Meryl Streep era amiga pessoal das duas e cantou junto com o filho de Fisher, Billie Lourd, a canção favorita da atriz, ?Happy Days Are Here Again?, segundo o “E! News”.

O enterro das duas deve acontecer nesta sexta-feira, no cemitério Forest Lawn, em Burbank California, onde jazem famosos como Michael Jackson, Clark Gable e Walt Disney. Segundo fontes do “TMZ”, o local foi escolhido por um motivo específico: apesar de a família ter jazigos no cemitério Hollywood Forever, é no Forest Lawn que está enterrado o pianista Liberace, o maior ídolo de Debbie.

Carrie Fisher muito além de ‘Star Wars’: outros papéis da atriz

A morte repentina de Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds, fez a HBO antecipar a data do lançamento de um documentário sobre as duas atrizes. Lá fora e aqui. “Bright lights” estreia no Brasil na próxima segunda, dia 9 de janeiro, às 22h. O primeiro trailer do filme foi lançado nesta quarta-feira. Trailer de ‘Bright lights’

Rodado em 2015, o documentário deveria estrear apenas em março. O filme aprofunda a outrora conturbada relação entre mãe e filha. Na época das filmagens, Carrie se preparava para começar as gravações de “Star Wars: O despertar da Força”, enquanto Debbie faria uma turnê.

O documentário ainda aborda a luta de Carrie contra o vício em álcool e drogas, bem como suas doenças psiquiátricas, o que levou mãe e filha, que eram vizinhas, a se afastarem. Exibido no Festival de Toronto no ano passado, “Bright lights” foi bem recebido pela crítica, e conta com 100% de aprovação no “Rotten Tomatoes”, site que agrega resenhas de filmes.

Além disso, com a morte de Fisher, seu livro “Memórias da Princesa – Os Diários de Carrie Fisher”, sobre seu período fazendo o filme “Star Wars”, voltou à lista de mais vendidos dos EUA. O livro está em segundo na lista de mais vendidos de não-ficção.