Cotidiano

?Velho Chico?: Sophie chega a Grotas e reencontra Miguel

RIO – Quando decidiu voltar para a fazenda do avô Afrânio (Antonio Fagundes), na cidade de Grotas, em “Velho Chico”, Miguel (Gabriel Leone) deixou na França um grande amor, Sophie (Yara Charry). Durante todo esse tempo, não tiveram mais contato e Miguel entendeu que o silêncio era uma forma de adeus.

Tereza (Camila Pitanga) sempre incentivou o filho a não abrir mão desse amor, principalmente por ter vivido o mesmo tipo de ruptura no passado, quando foi obrigada a se afastar de Santo (Domingos Montagner). Só que o fato de saber que Miguel está mais próximo de Olívia (Giullia Buscacio) a fez aceitar a sugestão de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Trazer a francesa para o convívio da família e surpreender Miguel.

Assim, ela diz para o filho que tem uma surpresa. ?Teu tio veio jantar hoje conosco. Vai ser a primeira vez que vamos ter a família inteira reunida. Nós temos uma surpresa pra você…?.

Já ambientado em Grotas, prestes a implantar seu projeto de agrofloresta, e sem contato com a namorada, Miguel nem imagina que a reunião de todos os membros da família em sua casa tem como objetivo receber a moça. Martim (Lee Taylor) o convida para compor a mesa ao lado de todos e reforça que o momento especial é para ele. Todos ficam na expectativa e assim que Carlos chega com Sophie no casarão, um silêncio toma conta do ambiente e Miguel fica sem entender o que está acontecendo. ?Sophie??.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta, dia 29.