Cotidiano

?Velho Chico?: Martim decide ir embora de Grotas

Martin.jpgRIO – Martim (Lee Taylor) voltou para Grotas com o objetivo de destruir o império do Saruê (Antonio Fagundes), em “Velho Chico”. Com o passar dos dias percebeu que no fundo estava atrás do pai que não teve, Afrânio. Tentou se aproximar do coronel poucas vezes durante o tempo na fazenda e sem sucesso chegou à conclusão que seu lugar não era perto dele.

Sua parceria com Bento (Irandhir Santos) serviu para juntos levantarem provas contra os responsáveis pelos desvios de verbas em Grotas e, com tudo encaminhado, chega a hora de partir.

Desde o primeiro encontro com Martim, Ceci (Luci Pereira) pressentiu que o destino do rapaz era sombrio e pediu que Beatriz (Dira Paes) não se envolvesse com ele. O motivo ela nunca revelou. Os dois se aproximaram movidos por um sentimento desconhecido para ambos. Tornaram-se amigos, mas sempre que estão juntos Martim deixa claro que sente algo especial pela professora.

Após despedir-se da família e de Beatriz no bar de Chico (Gésio Amadeu), Ceci o aborda na rua e lhe entrega uma carranca feita por ela mesma. A raizeira ressalta que o objeto vai protegê-lo pelos caminhos a seguir.

?…ocê é um home bom… de luz! Mas tem muita sombra em seu caminho. Vim dizê que sua ida é tarde, mais em tempo, viu? Isso é pra ocê… pra lhe ajuda em suas travessia, visse? Vai te protegê e guiá seus caminho. Se apegue a seu caminho e sua missão!?.

O que Martim não imagina é que sua última tentativa de acabar com os saruês pode não sair como planejado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 9.