Cotidiano

Veja o teaser de 'Piper', curta da Pixar que abre 'Procurando Dory'

Links DoryLONDRES ? Um novo filme da Pixar sempre traz o dobro de empolgação por conta dos curta-metragens exibidos antes do longa em questão. No caso de “Procurando Dory”, que estreia no dia 30 de junho no Brasil, os espectadores assistirão ainda a “Piper”, uma animação de seis minutos.

O curta, cujo teaser foi divulgado pelo estúdio na noite desta sexta-feira, tem como protagonista um fofo filhote de maçarico-rasteirinho. No vídeo de apresentação, de 24 segundos, ele salta ao redor de seus pais, brinca com bolhas na areia e diverte-se com conchinhas.

Segundo explica a sinopse, o jovem passarinho logo descobre como é difícil encontrar comida sem a ajuda de sua mãe.

O curto é dirigido por Alan Barillaro, que tem uma longa história na Pixar, acumulando trabalhos em clássicos como “Vida de inseto” (1998) e, mais recentemente, em “Valente” (2012).

“Procurando Dory” já aparece como uma das animações mais aguardadas do ano, não só pelo sucesso de seu predecessor, “Procurando Nemo” (2003), mas também pela confirmação de que o filme apresentará o primeiro personagem transgênero da história da Disney ? informação confirmada pela apresentadora Ellen DeGeneres, que dubla a desmemoriada peixinha Dory.

Veja o teaser de “Piper” e, abaixo, os trailers de “Procurando Dory”: Piper ? First Look ? Official Disney Pixar | HD

Novo trailer de ‘Procurando Dory’ (em inglês)

Trailer de ‘Procurando Dory’