Variedades

Veja o que está em cartaz nos cinemas de Cascavel neste fim de semana

Fim de semana chegando, que tal ver um filme?? 

Veja os filmes que estão em cartaz nos cinemas de Cascavel!

Todo Dinheiro do Mundo

O drama com pitadas de suspense se passa na Itália em 1973 e é inspirado em uma história real apesar de algumas alterações. O enredo gira em torno do sequestro de John Paul Getty III, vivido por Charlie Plummer. John é o neto favorito de um magnata do petróleo, um dos primeiros bilionários da humanidade. 
Quando John é sequestrado, sua mãe Gail Harris, interpretada por Michelle Williams, tenta desesperadamente convencer o ex-sogro a pagar o resgate milionário do filho. Apesar de dinheiro não ser o problema, o avô com seu comportamento frio, manipulador e mesquinho, se recusa a fazer o pagamento e encarrega um ex-espião para solucionar o problema sem gastar nada de sua fortuna.

Paddington 2
O simpático ursinho Paddington adotado pela família Brownm vai em busca do presente perfeito para o aniversário de 100 anos de sua tia Lucy. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber, mas para comprá-lo acaba se submetendo a trabalhos bizarros e por fim o livro ainda é roubado. Paddington e sua família fazem de tudo para encontrar o ladrão.

 

Maze Runner

Os mistérios do famoso labirinto estão de volta no terceiro filme da saga Maze Runner. Desta vez, Thomas, interpretado por Dylan O’Brien encara uma missão: encontrar a cura para uma doença mortal. O problema é que isso implica em confiar na CRUEL, a organização de pesquisas que vem tentando experimentos para acabar com o chamado “fulgor”, vírus que destrói o cérebro lentamente. Thomas descobre que os planos da organização podem afetar drasticamente a humanidade. Agora, ele precisa acreditar que esse será o último experimento da CRUEL e se entregar para organização.

 

Sobrenatural: A última chave

Esse é o quarto filme da franquia Sobrenatural. Lin Shaye retorna no papel da Dr. Elise Rainie, uma parapsicóloga que encara um dos mais intensos e difíceis desafios da sua trajetória. Ela é chamada para resolver um caso de assombração no Novo México. O local é justamente a casa de sua própria família, onde Elise passou a infância.

 

O touro Ferdinando

Não se engane pelo tamanho e pelos chifres, de agressivo ele não tem nada! Você vai se apaixonar por Ferdinando, um touro calmo e tranquilo que prefere relaxar do que ficar bufando e batendo a cabeça nos outros. Mesmo quando cresce e fica mais forte, seu pensamento não muda. O problema é que de forma acidental ele acaba sendo o escolhido por cinco homens, que vão visitar sua fazenda, para participar de touradas em Madri. Prepare-se para emoção e reflexão!

 

Jumanji: bem-vindo à selva

Era só um jogo de videogame, mas acabou se transformando numa mágica e inesperada aventura real. Quatro adolescentes se empolgam com os personagens do game e acabam sendo transportados para dentro do universo fictício e se transformando nos próprios personagens.