Cotidiano

Veja Melissa McCarthy, Adam Sandler e 50 Cent em teste para Han Solo

Links Star Wars 26-07RIO ? Em vez de Alden Ehrenreich no papel do jovem Han Solo, que tal o comediante Adam Sandler? Ou o rapper 50 Cent? Uma opção interessante seria Melissa McCarthy, protagonista do reboot de “Caça-Fantasmas” com elenco feminino. Esses, entre outros astros, toparam participar de uma brincadeira para o talk show de Conan O’Brien, encarando o desafio de fazer uma audição para o spin-off de “Star Wars”, previsto para maio de 2018.

Bill Hader (“ex-Saturday night live”), Will Arnett (“Arrested Development”), Melissa McCarthy, Thomas Middleditch e Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”), Jodie Foster, Adam Sandler, Jeff Goldblum e o rapper 50 Cent aparecem em diferentes situações, mas sempre deixando claro que não seriam boas escolhas para o papel.

Melissa McCarthy empunha um sabre de luz (“a minha versão do Han Solo usa um”) e confessa que não viu os filmes da franquia (só “um bom pedaço daquele com o bruxinho, que estuda em uma escola nas montanhas…”). Bill Hader, para não perder a viagem, propõe fazer versões jovens dos personagens Jabba the Hutt e Chewbacca, enquanto Will Arnett aposta em dizer, com um tom grave, que também pode interpretar Batman. Já Kumail Nanjiani pergunta se nao seria um grande spoiler Han Solo ser paquistanês quando jovem, “ameaçando” dizer que a produção é racista caso ele não seja escalado.

Assista (em inglês): Paródia testes para jovem Han Solo