Variedades

Veja como a Lua pode influenciar os signos das crianças

Lua em leão? Lua em Gêmeos? Lua em Touro? Os especialistas do Astrocentro revelam o que cada uma delas significa

Veja como a Lua pode influenciar os signos das crianças

A Lua na astrologia traz muitos significados e representações, ao mesmo tempo em que ela fala sobre a nossa receptividade em relação ao meio social, ela também cuida da nossa imaginação, sensibilidade, emoções e como nos expressamos sobre elas.

Já na primeira infância, a Lua revela todas as inseguranças que levam a criança a se comportar de determinada maneira a fim de provar seu valor ou tentar conquistar a atenção e o amor dos pais ou familiares.  “Por isso, é mais fácil encontrarmos as crianças com características lunares do que solares, pois as partes mais ativas de sua personalidade (O Ascendente e seu regente, bem como o Sol e Marte) ainda não estão atuando com a força da maturidade sobre o indivíduo” – Explica a Astróloga Yara Vieira, do Astrocentro.

Ficou curioso? Esteja com o mapa astral de seu filho em mãos para verificar em qual signo está a Lua no mapa da criança e verifique como a Lua pode influenciar no comportamento dele:

  • Crianças com Lua em Áries: São fogosas, espevitadas, com um espírito brincalhão e aventureiro. Estas crianças vão gostar muito de brincar de “lutinha”, com outras crianças e com mais velhos. Atividades que necessitem de muita energia são as mais aconselhadas, bem como esportes que estimulem o trabalho em grupo e diminuam um pouco sua individualidade exacerbada.
  • Crianças com Lua em Touro: São pacatas e calmas, gostam das atividades próximas da natureza, brincar com a terra e os animais. É bom estimular as atividades intelectuais desde cedo, leia histórias infantis, instigue sua criança a se divertir com brinquedos educativos e se possível praticar algum esporte relacionado com a água.,
  • Crianças com Lua em Gêmeos: Muito atentas a tudo que ocorre a sua volta, sempre que ela estiver em silêncio saiba que ela está absorvendo tudo que ocorre no ambiente e quando ela resolve falar, nem sempre possui o discernimento para filtrar as palavras ou os temas conversados. É interessante estimular a criança a equilibrar atividades físicas com as intelectuais, as primeiras para incitar seu lado mais frágil e as últimas para desenvolver seu potencial mental.
  • Crianças com Lua Câncer: Tendem a ser as mais apegadas à mãe, à família e à casa. Facilmente impressionáveis e assustadiças estas crianças precisam de atenção redobrada e muito carinho. Cuidado com as palavras que utiliza e saiba ouvir os seus lamentos e lhes dar colo quando necessário. Atividades em casa e principalmente quando acompanhadas dos pais são coisas que vão dar segurança e estima para os guris.

Gostou? Então acompanhe nossa página do próximo fim de semana e veja os outros signos.