Policial

Veículo é apreendido com maconha em Santa Terezinha de Itaipu

A droga seria levada para Chapecó (SC)

Veículo é apreendido com maconha em Santa Terezinha de Itaipu

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite dessa segunda-feira (18), um veículo com diversos tabletes de maconha ocultas em peças do veículo.

A apreensão ocorreu por volta das 23h50 quando a equipe PRF em serviço na Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu abordou um veículo FIAT/SIENA, com placas de Colombo/PR, ocupado por dois homens.

Durante a abordagem policial no km 706 da BR 277, tanto o motorista, homem de 24 anos, como o passageiro, homem de 23 anos, demonstraram um nervosismo atípico e quando indagados entraram em contradições em suas respostas, o que culminou em uma fiscalização minuciosa ao veículo.

Os policiais realizaram a fiscalização detalhada e localizaram vários tabletes de substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou 29,8Kg.

A droga estava oculta em diversas partes do veículo (bancos frontais, painel, porta frontal, porta traseira e para-choque traseiro) e durante entrevista aos ocupantes ficou constatado que o destino final seria Chapecó/SC.

Diante dos fatos veículo, detidos e droga foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis.